segunda-feira, 10 de junho de 2013

Troca de socos nos boxes da Force India


Segundo o diário 'Daily Mail', a eliminação de Paul Di Resta logo no Q1 em Montreal, causou confusão e trocas de socos entre o treinador do piloto e um mecânico da equipe.





Hoje veio à tona a informação de que houve uma confusão nos boxes da Force India logo após a desclassificação de Di Resta no treino de classificação.

No Canadá, a equipe indiana completou 100 grandes prêmios disputados na Fórmula 1 e pretendia comemorar a marca com uma boa classificação, já que na sexta-feira o escocês havia sido o primeiro colocado no treino livre da manhã.

Segundo relatos de pessoas que estavam nos boxes da equipe de Vijay Mallia, o treinador do piloto e um mecânico do time se desentenderam e a discussão acabou virando uma briga com troca de socos. 

Logo após o treino dia Di Resta já havia declarado que a maneira com que a Force India havia agido na classificação era inaceitável, já que, segundo ele, a equipe o prendeu por muito tempo nos boxes e com isso não pôde aproveitar a pista seca.

Ainda, segundo o site 'Grande Prêmio', o correspondente do diário 'Telegraph' afirmou que a Force India admitiu um desentendimento nos boxes, porém, nada estava relacionado com as críticas do piloto à equipe.

0 comentários:

Postar um comentário