Hamilton elogiou a boa aparição da Mercedes no Canadá, mas ressaltou que não se contenta apenas em subir ao pódio.
Ao que parece, a vitória de Nico Rosberg em Monte Carlo ainda ecoa na cabeça de Lewis Hamilton, em sua entrevista após a prova, o inglês afirmou estar contente com as boa atuações pela Mercedes mas disse estar incomodado por não ter conseguido uma vitória em sua nova equipe;" Eu não me contento com qualquer coisa que não seja a vitória. O final de semana foi 'OK', mas Rosberg já ganhou a corrida dele, agora eu preciso correr atrás da minha", falou em tom de crítica.
O inglês ainda elogiou o rendimento e o progresso do W04 durante todo o final de semana no Canadá, "Existem muitos pontos positivos por aqui, nós conseguimos assumir o terceiro lugar no mundial de construtores, o que é muito importante pois todos estão trabalhando duro dentro desta equipe e estamos indo muito melhor do que jamais imaginei quando entrei aqui", finalizou.
A última vitória de Lewis Hamilton foi no GP dos Estados Unidos do ano passado, quando ainda corria pela Mclaren. Nesta temporada os melhores resultados de Hamilton foram três terceiros lugares, apesar de não ter vencido nenhuma prova este ano, o campeão mundial de 2007 tem 20 pontos de vantagem para seu companheiro de equipe, o alemão Nico Rosberg.
0 comentários:
Postar um comentário