"Jason Leffler, 37, morreu após bater em um muro de proteção no oval de terra de Bridgeport, em New Jersey"
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgMix0FQalxgT_OaeYo9CMq8i1fPLW04MkzbltaMYxd-fcWKDOk5BkD_EcR7881dSYAONSg2ejwHcQwDFHOd_cf3pVJEgL36RTqUqVPEuAQq0_1AvN9Qag6ZcD7ED4d2xOqoHEU_pqU0pE/s1600/autorguto.png)
O piloto da Nascar Sprint Cup Jason Leffler, faleceu na noite desta quarta-feira (12) após sofrer um grave acidente no oval de Bridgeport, na costa leste dos Estados Unidos.
Leffler, de 37 anos, perdeu o controle do seu 410 Sprint Car e bateu com muita força no muro de proteção, o piloto disputava uma prova da 'Dirt Car', competição regional que premiaria o vencedor da costa leste com U$$7.000,00. Assim que houve o acidente a organização do evento decidiu cancelar todas as provas que seriam disputadas durante a noite.
Nascido em Long Beach, o californiano tinha 423 provas da Nascar no currículo somando-se as três categorias em que disputou, o piloto que era conhecido por dominar qualquer tipo de automóvel também competiu na IRL, além de ter disputado a tão famosa 500 milhas de Indianápolis.
Leffler foi lembrado pelos seus companheiros da Nascar, a categoria emitiu um comunicado falando sobre o acidente, "A NASCAR estende seus pensamentos, orações e condolência à família de Jason Leffler, que faleceu nesta noite. Por mais de uma década, Jason foi um feroz competido da NASCAR e fará muita falta".
O acidente aconteceu às 20:30. Jason, deixa um filho de cinco anos, Charlie Dean.
0 comentários:
Postar um comentário