Para Christian Horner, é fato que ambos os pilotos da Toro Rosso estão em franca evolução mas ainda é muito cedo para falar em promoção à Red Bull.
A dupla Ricciardo e Vergne vem chamando atenção no paddock da Fórmula 1, os resultados consistentes nesta temporada tem levado a imprensa a credenciá-los à vaga de Mark Webber na equipe austríaca.
No entanto, Christian Horner, o todo poderoso da Red Bull, afirmou que é muito cedo para julgar o potencial dos desses pilotos, mas admite que acompanha de perto o trabalho dos jovens rapazes, "Ainda é cedo para falar sobre isso, mas estamos acompanhando de perto o trabalho desses jovens e temos todas as informações sobre eles. É muito bom ver o progresso que ambos estão fazendo", esfriando os rumores sobre uma possível contratação das pratas da casa.
Na última etapa, em Montreal, Vergne conquistou seu melhor resultado na carreira ao terminar a prova em sexto lugar, já Ricciardo tem na China sua melhor performance na categoria, sétimo. No campeonato, Vergne tem treze pontos enquanto o australiano tem sete.
A vaga de Mark Webber tem Kimi Räikkönen como um dos principais nomes para assumir o segundo carro da Red Bull, a equipe já comunicou que pretende definir a situação em agosto, período em que a Fórmula 1 entra de férias.
0 comentários:
Postar um comentário