segunda-feira, 10 de junho de 2013

Chefe da Mclaren fala em frustração e lamenta fim de sequência recorde da equipe


Martin Whitmarsh externou toda a sua frustração por voltar para a casa sem ao menos um ponto na tabela de classificação, como resultado do desastroso final de semana, a Mclaren teve quebrada uma sequência de 64 corridas seguidas com ao menos um dos carros na zona de pontuação.





O clima na Mclaren não está nada bom após o GP do Canadá, pelo menos é assim que o chefe da equipe, Martin Whitmarsh tem visto a situação. Na entrevista dada após a prova, o inglês ressaltou que um erro de estratégia causou a perda dos pontos neste final de semana.

"Olhando para trás, nós deveríamos ter começado as prova com os pneus médios e forçado mais com ele, o desempenho desse composto foi muito superior ao que nós esperávamos. No momento que colocamos o médio no carro de Button, estipulamos um tempo de volta muito lento para ele, pois temíamos que ele não conseguisse, mas por incrível que pareça, ele foi muito mais rápido".

Sobre o recorde de 64 corridas na zona de pontos, o maior de toda a história da Fórmula 1, o chefe da esquadra inglesa foi sucinto; " É claro que é muito triste ver nosso recorde acabar assim, mas não estamos tão preocupados com isso".

A tão mencionada sequência da Mclaren, encerrada ontem, começou no GP do Bahrein de 2010 e seguiu até o grande prêmio de Mônaco deste ano.

Saiba quem são os  maiores recordistas neste quesito


0 comentários:

Postar um comentário