As falhas na pista de Brasília, onde bueiros soltaram-se em duas curvas do circuito, deixaram em choque as pessoa que acompanham o automobilismo brasileiro.
Para as pessoas que acreditavam que o automobilismo brasileiro já havia chegado no auge do seu declínio, a prova de Brasília da Stock Car e abertura do campeonato brasileiro de turismo mostrou que o buraco em que vive o automobilismo no país, é ainda maior do que se esperava.
Diante da situação vivida nesta sexta-feira(31) e sábado(1), em que os bueiros das curvas 1 e 2 soltaram-se enquanto os carros passavam acima dos 200Km/h na pista, um dos principais pilotos brasileiros, Felipe Massa, indignou-se com a situação e escreveu em seu Instagran que a o que houve hoje foi uma vergonha.
"Olha a reforma feito no autódromo de Brasília. Vergonha! Isso mostra o quanto o automobilismo no Brasil precisa melhorar. Viu, governo do Distrito Federal? Viu CBA? bradou o piloto da Ferrari.
A quinta etapa da Stock Car acontece amanhã em Brasília, a organização do evento prometeu realizar os reparos necessários para que a prova seja disputada.
0 comentários:
Postar um comentário