'Bernie Ecclestone quebrou o silêncio e atacou a Mercedes pelo teste secreto realizado em Barcelona.'
O todo poderoso da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, quebrou o silêncio e falou sobre o caso do teste secreto da Mercedes.
Para o dirigente, a Pirelli vem efrentando problemas com os pneus justamente pela falta de testes com os carros da Fórmula 1 desta temporada, por isso, a única maneira para que a fábrica italiana consiga desenvolver seus projetos da melhor forma possível é testando de maneira adequada, ou seja, com os carros que de fato vão disputar as provas do campeonato.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiDI_6KSEBOECZu6qjNg02OVsAReuwVBnFzddqdynQ2GkoMfzmy2MoYuaINcHsrlcJPAuk8xqAU3pq_L28VUw3kvdq6BZdSj1vJRJTnRENdXCzaSi6365x-WlcN4hQRi3ACdyFo7RDXS8w/s1600/mini.png)
Sobre a Mercedes, o inglês foi duro, falou que os tedescos não terão vida fácil no tribunal e deixou claro que todas as equipes possuem um contrato de longa duração com a Fórmula 1; justamente por isso a equipe alemã não poderá ameaçar sair do campeonato caso haja uma punição, "Espere o tribunal, eles têm todos os fatos. Se você me oferece algo roubado, cabe a mim decidir se aceito ou não o produto. Cada um sabe o o que é certo. Eu não ligo para as ameaças da Mercedes, para mim não faz a menor diferença, o que é certo é certo. A única coisa que uma moça solteira pode falar para um rapaz é sim ou não, a Mercedes disse sim", utilizando uma metáfora inusitada para os padrões ingleses.
Bernie também falou sobre os rumores de uma possível volta da Michelin para a Fórmula 1,"Não falei com ninguém, temos um contrato de longo prazo com a Pirelli".
0 comentários:
Postar um comentário