Nos últimos 14 dias, o brasileiro sofreu três fortes acidentes, dois em Monte Carlo e um no Canadá, a demora no resgate é a principal queixa do piloto da Ferrari.
Com três acidentes em menos de 15 dias, Felipe Massa vem se tornando especialista quando assunto é o atendimento médico, durante a reunião da GPDA (Associação de pilotos), o brasileiro queixou-se da demora para o resgate e transporte até o centro médico da Fórmula 1 durante o grande prêmio de Mônaco.
Segundo brasileiro, além do tempo de espera pelo resgate, nas ruas do principado foi necessária uma caminhada de quase duzentos metros até conseguir chegar a um ponto seguro da pista; "Tive dois acidentes em Mônaco, e meu atendimento foi muito ruim. Já conversei com os médicos, porque isso tem que melhorar" e completou "Tive que esperar muito tempo até a chegada da ambulância, como se não bastasse, na batida do sábado(24), tive que caminhar 200 metros e pular o alambrado. Tenho certeza que a organização vai prestar mais atenção nesses detalhes", falou Massa à 'Autosport'.
Neste sábado (8) Felipe bateu na curva 3 do circuito Gilles Villeneuve e elogiou o atendimento no Canadá, "Desta vez correu tudo bem".
0 comentários:
Postar um comentário