Mesmo se envolvendo em um múltiplo acidente durante a prova, o brasileiro conseguiu fazer um excelente corrida de recuperação, graças ao bom trabalho da equipe Penske
Castroneves conseguiu fazer algo que parecia impossível na corrida 2 de Detroit da Indy, manter a liderança do campeonato após largar em uma discreta nona colocação e se envolver em um acidente que danificou sua asa traseira.
Apesar dos incidentes, o brasileiro levou sua Penske a uma excelente oitava colocação, e manteve a ponta da tabela de classificação, empatado com Marco Andretti, em entrevista após a prova, Helinho se disse satisfeito com o resultado, principalmente levando-se em conta as dificuldades enfrentadas durante a corrida.
"Que dia complicado tivemos hoje, batemos e de alguma forma fizemos uma grande corrida. Créditos para a equipe que consertou meu carro e o colocou em uma boa situação para que eu pudesse ser muito rápido no final da prova", avaliou o brasileiro.
"Saímos daqui empatados com Andretti no topo da tabela de classificação, era onde queríamos estar, portanto foi um bom final de semana para mim e toda a equipe, sinto como se tivesse ganhado na loteria", finalizou Helio Castroneves.
A próxima etapa da Indy acontece dia 08/06 no oval do Texas.
0 comentários:
Postar um comentário