segunda-feira, 10 de junho de 2013

Vettel é elogiado por chefe de equipe "O mais impressionante é como ele continua a se desenvolver"


Após o domínio de Vettel no GP do Canadá, Christian Horner, chefe da equipe Red Bull, disse estar impressionado com a capacidade de desenvolvimento do tricampeão mundial.





A cada dia que passa, Sebastian Vettel surpreende cada vez mais as pessoas que o acompanham, desta vez, quem rasgou elogios ao alemão foi o chefe da equipe Red Bull, Christian Horner, o inglês elogiou a maneira como o tricampeão mundial superou as dificuldades com os pneus para conseguir uma boa vantagem no mundial de pilotos; " Ele é um jovem muito focado e que nunca cansa de trabalhar, ele continua a se fortalecer e  a melhorar cada vez mais mesmo tendo tantas vitórias em sua carreira. É impressionante como ele continua a se desenvolver e quer sempre ganhar cada vez mais" disse o orgulhoso chefe de equipe.

Horner também falou sobre a mudança de comportamento do alemão, que em muitas oportunidades entrou em conflito com a equipe por tentar realizar a volta mais rápida da prova mesmo estando muito a frente do adversários, colocando em risco os bons resultados; "Algumas coisa não nos surpreendem, como o caso da volta mais rápida, é óbvio que ele está sempre tentando. Mas dessa vez disse ao Rocky (engenheiro de Vettel) para que o controlasse, imediatamente ele avisou Vettel sobre isso com um recado, 'Mônaco 1988, Senna', ele diminuiu o ritmo no mesmo instante e falou que só estava brincando", afirmou em tom de surpresa.

O recado de Rocky para Vettel faz referência ao acidente sofrido por Ayrton Senna em 1988 nas ruas de Monte Carlo, naquela ocasião o brasileiro tinha mais de 50 segundos de vantagem para Alain Prost, o segundo colocado, mesmo assim o brasileiro continuou acelerando até cometer um erro próximo a entrada do túnel e abandonar a prova.

No final da entrevista Horner fez um alerta; "Nossa vantagem parece grande agora, porém Alonso fez mais uma corrida sólida e está em nosso encalço, por isso, não podemos diminuir o ritmo, qualquer erro pode acabar com a nossa vantagem", finalizando o assunto.

0 comentários:

Postar um comentário