Em entrevista ao tabloide 'Bild', o heptacampeão mundial falou sobre a nova vida após o fim da carreira e diz não ter se arrependido "nem por um instante".
Parece que Schumacher está muito feliz com a vida fora da Fórmula 1, pelo menos é o que afirmou o heptacampeão mundial em entrevista ao tabloide 'Bild'.
Muito descontraído, o alemão falou que hoje não se arrepende de ter encerrado a carreira e que a falta de perspectiva de vencer mais um campeonato mundial foi fundamental para a sua decisão, "Se houvesse, ao menos, perspectiva de vencer o campeonato mundial do ano passado, minha decisão poderia ser diferente. Mas estou feliz, hoje em dia assisto as corridas com minha esposa e sou um comentarista de sofá(risos), não me arrependo nem por um instante por ter parado".
Michael Schumacher já havia encerrado a carreira no fim de 2006 e após três anos de descanso voltou ao mundial de Fórmula 1 com a equipe Mercedes, além da vontade de vencer o que seria seu oitavo título mundial, o piloto de 44 anos tinha a intenção de pagar uma dívida de "gratidão" com a montadora. Tudo porque foi a fábrica alemã foi quem colocou Schumacher no cockpit da Jordan, no GP da Bélgica de 1991, promovendo sua estreia na categoria mais importante do automobilismo.
Apesar de distante dos boxes, amigos da Ferrari e Mercedes mantém o alemão por dentro do que acontece nos bastidores da Fórmula 1, mas Michael confessa que hoje em dia já não tem o mesmo interesse pela categoria, "O pessoal da Ferrari, da Mercedes me informam sobre as novidades do paddock, mas não que eu tenha interesse em tudo (risos)".
A última vez que Schumacher pilotou um carro de Fórmula 1 foi este ano, na abertura das 24 horas de Nürburgring.
0 comentários:
Postar um comentário