Daniel Pedrosa voou na pista da região da toscana e superou Jorge Lorenzo, atual campeão do mundo, por míseros 0.069seg, o acidentado Marc Márquez sai em sexto.
O treino classificatório para a etapa de Mugello da Moto GP, pareceu ter um único nome fadado a garantir o primeiro lugar no grid de largada, Jorge Lorenzo. O piloto da Yamaha dominou por praticamente todo o tempo seus adversários, mas foi surpreendido por uma volta espetacular de Daniel Pedrosa, que com a marca de 1:47.157, garantiu a pole position e de quebra bateu o recorde da pista italiana.
A sessão realizada neste sábado(1), foi bem mais tranquila que as atividades de sexta-feira, onde o piloto da Honda, Marc Márquez, sofreu um grave acidente a mais de 300km/h na entrada da curva 1. Hoje, o único incidente da sessão foi a queda de Carl Crutchlow, sem nenhuma lesão para o inglês que ainda conseguiu acelerar sua moto reserva e cravar o quarto melhor tempo do dia.
Uma das grandes surpresas na classificação em Mugello, foi o italiano Andrea Doviziozo, que com o terceiro tempo, conseguiu colocar sua Ducati entre o esquadrão da Honda e da Yamaha, que dominaram as primeiras posições do grid.
Já o ídolo da torcida italiana, Valentino Rossi, decepcionou ao colocar sua Yamaha em uma discreta sétima colocação, a frente de Nicky Haiden da Ducati. No domingo(2), a corrida promete grandes emoções com o "The Doctor" saindo em sétimo e Marc Márquez em sexto.
Confira o resultado da classificação para a etapa de Mugello
0 comentários:
Postar um comentário