Rossi foi batido por Lorenzo com uma diferença de 0.034seg , a Yamaha dominou as primeiras atividades na Itália e mostrou sinais de reação após duas vitórias seguidas da Honda.
O primeiro dia de treinos em Mugello foi excelente para a equipe Yamaha, ao término do dia, os dois pilotos do time fizeram a dobradinha após um primeiro treino morno.
Valentino Rossi dominou a segunda sessão do dia, mas nos minutos finais, Jorge Lorenzo superou seu parceiro de Yamaha por míseros 0.034seg, mostrando para os concorrentes que nem o "The Doctor" Rossi, especialista na pista italiana, poderia deter o atual campeão do mundo.
Apesar das disputas na pista, o momento que ficou marcado nesta sexta-feira da Moto GP foi o acidente espetacular de Marc Márquez. Ao errar o ponto de frenagem na curva 1 do circuito, o espanhol tocou as rodas na grama molhada, perdeu o controle e sofreu a queda a quase 300Km/h, próximo ao muro dos boxes.
Assustado, Marc engatinhou até a brita do circuito para evitar o atropelamento, mesmo assim as dores não permitiram que o acidentado piloto voltasse a pé para os boxes, a equipe médica foi chamada e o atual campeão da Moto 2 foi levado ao centro médico.
As primeiras informações são de que o espanhol passa bem e não têm ferimentos graves, sente apenas dores na cabeça, queixo e no peito.
Os três primeiros da classificação após o término do segundo treino dessa sexta foram Jorge Lorenzo(YAMAHA) Valentino Rossi(YAMAHA) e Carl Crutchlow (Tech3 YAMAHA).
Confira a classificação do segundo treino da Moto GP
0 comentários:
Postar um comentário