Após cinco rodadas do campeonato, Bia se despede da Fórmula Indy e seu futuro é incerto na categoria, o carro número 18 da brasileira, passa para as mãos do inglês Mike Conway na próxima etapa, em Detroit.
Após o fim do acordo com a Dale Coyne, que valeu para as cinco primeiras corridas, Bia Figueiredo não participará da rodada dupla de Detroit da Indy. A piloto brasileira ainda não tem perspectivas de volta à categoria norte americana.
Quem ficou feliz com a notícia foi Mike Conway, que assumiu o comando do bólido número 18 e terá como companheiro de equipe seu compatriota Justin Wilson, não foi confirmado ainda, se o piloto vai competir pela equipe até o final da temporada.
Conway, correu a etapa de Long Beach deste ano pela equipe RLL disse estar ansioso com a oportunidade; "Sou muito grato a essa oportunidade com Dale e estou ansioso pois terei a chance de correr duas vezes. Além disso, trabalhar com Justin será empolgante para mim" finalizou o inglês.
A equipe Dale Coyne por meio do seu chefe de equipe também falou a respeito da brasileira; "Foi um grande trabalho da Bia no carro #18, ela pôde mostrar bastante competitividade, como no Brasil e em Indianápolis" comentou.
A torcida para que Bia Figueiredo retorne a categoria é grande, mas ainda não existem informações sobre algum patrocinador interessado na brasileira.
0 comentários:
Postar um comentário