![]() |
Rosberg comemora mais uma pole da Mercedes nesta temporada |
Durante a primeira sessão do qualy não tivemos surpresas, os degolados do Q1 foram os mesmos de sempre, Caterham com Van der Garde e Charles Pic, Marussia com Bianchi e Max Chilton e para finalizar a depressão geral dessa turma, Valteri Bottas e o vencedor da etapa espanhola do ano passado, Pastor Maldonado foram chorar no colo do vovô Frank Williams.
Já no Q2 tivemos algumas surpresas entre os degolados, Jenson Button com a decepcionante Mclaren e Adrian Sutil da Force India. Os outros eliminados já estavam no script, Vergne, Ricciardo, Gutiérrez e incrível Hülkemberg.
Na disputa entre os dez primeiros do Q3 é que ocorreram algumas surpresas, não na minha opinião, mas não vou desmoralizar os especialistas de plantão.
As duas Mercedes fizeram o "1-2" com Rosberg e comandante Hamilton, causando espanto na sociedade automobilística, em terceiro ficou Sebastian Vettel seguido de Räikkönen, as Ferrari terminaram em quinto e sexto lugares com Alonso e Massa respectivamente mostrando que os treinos livres não servem de parâmetro para prognósticos, ainda mais em uma Fórmula 1 de poucos testes onde os treinos dos finais de semana de grande prêmio acabam servindo como laboratório para as equipes (Os especialistas já deviam saber disso).
Quanto a prova de amanhã, não descarto a possibilidade de uma vitória das flechas prateadas mas vamos com calma, afinal, a Mercedes tem um sério problema de desgaste de pneus durante a corrida.
Minha opinião? Vettel na cabeça, e TV GLOBO, traga o Reginaldo Leme! Aquele Abraço.
0 comentários:
Postar um comentário