sábado, 4 de maio de 2013

Cervejas

Carro chapado esse aí
(SOROCABA)- (calor do cão...)Macacada, acabo de voltar do Anhembi onde está sendo realizada a quarta etapa da Fórmula Indy e até onde sei o evento está sendo muito bem organizado. Comparado com tudo que é feito por essas bandas pode-se até dizer que a Itaipava São Paulo Indy 300 Nestle ( nome que não acaba!) merece nota dez, só que não. Afinal, nosso referencial de avaliação é baixíssimo, mesmo assim me senti acolhido pelos organizadores do evento que finalmente pensaram um pouco no público.

Dentro da pista os pilotos da Indy mostraram serviço, a qualificação foi apertada e o favorito à pole position, Will Power, ficou pelo caminho e largará na 23° e antepenúltima posição graças ao estouro do motor de James Jakes que  forçou o final da primeira sessão de qualificação, Helio Castronevoeiro também se deu mal com o incidente e largará em um discreto 18° lugar.

Continuando a saga da qualificação, pelos lados brasileiros da Dayle Coinne e da KV Racing a coisa não foi tão ruim como se imaginava, Bia Figueiredo que não havia feito bons treinos pela manhã conseguiu o 16° posto, apesar do incidente com o piloto da RLL. Já Kanaan bateu o recorde da pista paulistana no Q2 e classificou-se na quarta colocação mesmo lesionado, vale lembrar que o brasileiro chegou a ter dúvidas sobre sua participação na Itaipava São Paulo... blá...blá.... blá. Cansei, que nome chato!

Bom, não elegerei o pole position Ryan Hunter-Reay como destaque do evento da cerveja, afinal, um cabra que atende pelo nome de Tristão Vaultier conseguiu a proeza de bater seu bólido desengonçado duas vezes no mesmo dia, portanto, parabéns para o francês.

Por hoje é só macacada, vou dormir porque a balada me espera, amanhã estarei  outra vez na passarela do samba, quem quiser assistir a prova "in loco" que apareça. Abraço!

0 comentários:

Postar um comentário