O acidente sofrido por Ricciardo na saída do túnel em Monte Carlo, ainda chateira o piloto da Toro Rosso, que através do seu blog comentou a reunião que teve com os comissários de prova e desabafou sobre o incidente que o tirou prematuramente do GP de Mônaco.
O australiano Daniel Ricciardo, ainda se ressente do acidente causado por Romain Grosjean na saída do túnel. A tentativa de ultrapassagem mal sucedida feita pelo piloto da Lotus causou o abandono de ambos os competidores, na manobra, o piloto francês acabou acertando a traseira do carro da Toro Rosso e ao término da corrida, foi punido com a perda de dez posições no grid da próxima etapa da Fórmula 1, no Canadá.
Por meio do seu blog, Daniel contou o que aconteceu na sala dos comissário de prova; “Para mim, foi um passeio ver os comissários. Não estou surpreso por Romain ter recebido uma punição, estávamos juntos na sala dos comissários e, para ser sincero, eu não precisei falar muito. Eles (os comissários) tinham as informações.Tom Kristensen estava lá e ele têm experiência para entender aquele tipo de colisão” escreveu em tom de desabafo.
O final de semana de Ricciardo não foi dos melhores, como ele mesmo fala no trecho a seguir, “Às vezes, quando desse tipo acontecem, você quer explodir, mas eu não podia sair gritando com o Grosjean” escreveu.
“Foi um final desapontador e
eu não queria gastar energia gritando: “Vai se ferrar. O que você pensa que
está fazendo? Eu só disse: “Você é um idiota” finalizou Daniel.
0 comentários:
Postar um comentário