Domingo, dia 12 de maio na Espanha, voltei a ter a mesma emoção das grandes corridas em que participavam os campeões brasileiros Fittipaldi, Piquet , Ayrton Senna e porque não Barrichello e Felipe Massa que tiveram belos momentos.
Como dizem as torcidas de futebol, Felipe Massa voltou. Apesar de sair na nona posição, subiu ao pódio, depois de uma atuação primorosa.
Quem bom! Um esporte que já me empolga apenas com seu som, imagine com um brasileiro fazendo parte de todo esse brilho e em um circuito que tem proporcionado vitórias somente aos que saem na primeira fila, pela dificuldade de ultrapassagem.
Na verdade isto muda, e mudou, pela evolução da tecnologia, e vence a melhor estratégia que acontece no "pist stop".
Nos circuitos não existem mais vitórias de um único piloto. Isto é cansativo, é monótono. Ontem foi o dia de Alonso. Parabéns! Desde o início da temporada temos diferentes vencedores. Vamos esperar pelo próximo.
A "temporada" promete.
Sim, há mais equilíbrio quanto aos vencedores. Ainda assim, a prova na Espanha não foi lá das mais emocionantes, não houve quase disputa pelas posições; por conta dos pneus e do DRS, as ultrapassagens eram feitas de forma tranquila, decididas antes da freada e sem qualquer possibilidade de defesa.
ResponderExcluirGOSTEI MUITO DA COLUNA NEREIDE,
ResponderExcluirUMA VISÃO FEMININA E UMA FORMA ESPECIAL DE VER A FÓRMULA 1
VOU CONTINUAR ACOMPANHANDO
PARABÉNS
TEKA