![]() |
Que delícia! |
Quanto aos treinos livres do GP da Itália, ficou clara a melhora no carro da Ferrari, assim como o domínio da equipe Mclaren em circuitos de alta velocidade. Hamilton chorão fez a melhor marca do P2 e Jenson Bonitton foi o segundo, para a alegria do inglês twitteiro.
As Ferrari não decepcionaram e El Fódon Alonso terminou o dia em terceiro lugar, seguido de Felipe Massa, cujo o sobrenome se encaixa perfeitamente ao país onde ocorre a disputa da décima terceira etapa do Mundial.
Já a equipe Red Bull, principal rival da Ferrari na disputa pelo título da temporada não andou bem (será que estão escondendo o jogo?),colocando seu melhor carro na 11° posição, Vettel foi o décimo terceiro.
D'Ambrosio substituiu de maneira discreta o espalhafatoso Grosjean,que foi excluído da etapa italiana após causar o múltiplo acidente na largada do GP da Bélgica, semana passada.
O meu destaque do dia vai para a primeira colocação de vovô Schumacher no P1, Michael dominou a primeira sessão de treinos e só não conseguiu manter o ritmo no P2 porque seu carro enfrentou problemas na asa traseira móvel, que não abria (mas não é móvel? ficou parada?).
Agora vou tratar da minha vida macacada!Confiram os tempos do Treino Livre 2 da etapa de Monza:
0 comentários:
Postar um comentário