Pachecada! Hoje Barrichello anunciou sua ida para Stock Car,o pimpão vai correr as três últimas provas do campeonato, incluindo a corrida do milhão pela equipe Full Time.
Após o anúncio, os fóruns que frequento ficaram lotados, ânimos exaltados e tudo por um único motivo, a Stock hoje é terra de ninguém, as regras não funcionam e a categoria é semi-profissional (serei comedido hoje!).
Como se não bastasse, os mais exaltados escreviam suas opiniões com direito a letras maiúsculas, negrito, itálico, sublinhado e tudo mais que o editor de texto oferecesse no momento, dizendo uma única frase, "A STOCK CAR É UMA PIADA, NÃO É A MAIOR CATEGORIA DO BRASIL, NÃO CORRA NESSE CERTAME MEU PIMPÃO QUERIDO!!!".
Como já disse em outros posts, a Stock Car realmente não é a maior categoria do automobilismo brasileiro (a TV Globo e a Vicar tentam fazer parecer isso!),para mim a maior é a F-Truck, mas isso não vem ao caso. O fato é que Rubens ama o automobilismo, e correr na Stock V8, além de ser um prazer, será um gesto de filantropia do piloto da F-Indy. Para os desinformados, o piloto mais reclamão da história do automobilismo depois de Hamilton e Prost, irá receber um cachê de R$230.000,00 para o seu instituto.
“Não foi uma decisão difícil, já que o IBK será beneficiado e essa parceria será importante para a manutenção de seu trabalho de promoção da cidadania por meio do esporte” disse Rubinho.
Portanto, sem grilo macacada! Sem gritaria internética! Meus olhos cansam de ler tantas besteiras em letras maiúsculas, negrito e sublinhadas.
Deixem Barrichello correr em paz, afinal, Rubinho só tem coisas boas para acrescentar na Stock, vai ajudar milhares de pessoas com esse gesto e quem sabe o pimpão ainda traga um pouco mais de profissionalismo a essa bagunça toda que leva o nome de Stock Car.
0 comentários:
Postar um comentário