Como se não bastasse Barrichello, agora o próximo INDYano a participar da Stock Car nessa reta final de competição, é o amigo de fé irmão camarado de Rubens, Tony Kanaan.
O piloto cuja protuberância nasal confere-lhe um diferencial aerodinâmico, pretende correr as duas etapas finais do campeonato, Brasilia e Interlagos onde será disputada a corrida do milhão.
"Estou entusiasmado com essa oportunidade que o Grupo Petrópolis me deu para fazer minha estreia na categoria", disse Kanaan. "Sempre acompanhei a categoria, mesmo estando fora do Brasil, então quando recebi o convite aceitei na hora", confirmou o piloto.
Assim como Rubinho, o bom baiano também irá doar seu cachê para o instituto IBK.
Acho bem legal nomes de peso como os dois pilotos da KV participando da corrida de "táxi", como diria um amigo meu, faz bem para o automobilismo nacional.
Ao contrário do que eu disse no post sobre Barrichello, Tony não correrá apenas por filantropia, o pessoal da "loira gelada", o Grupo Petrópolis (que pagam as contas do narigudo na terra do Tio Sam) querem fazer um "merchan" nas terras tupiniquins! Simples assim.
Gostei da notícia, e vocês macacada???? Abraço!
0 comentários:
Postar um comentário