![]() |
Surtil à frente de Di Resta, retrato do início da temporada |
Como todos sabem (ou deveriam saber!!!) a dupla da Force India para 2013 tem algumas peculiaridades se comparada com a dupla do ano passado, afinal, enquanto Resta Um (isso não é um jogo?) se impunha como principal piloto da equipe das especiarias diante do rapidíssimo Nico Incrível Hulkenberg, Sutil tomava uma champagne com copo de plástico em seu ano sabático.
Adrian Sutil é um excelente piloto, mas que por uma infelicidade perdeu sua vaga na F1 após jogar uma taça de champangne em um dos diretores do grupo GENI (detentora da equipe Lotus de F1), ferindo-lhe o pescoço durante uma festa.
Sutil ficou descansando enquanto Resta Um comandava o bólido indiano. Logo em seu ano de estreia o escocês causou boa impressão no paddock e se firmou como titular no grid de 2013 da F1.
![]() |
Em Albert Park Sutil andou forte e terminou na sétima colocação após figurar entre os ponteiros durante toda a prova |
Após a volta de Adrian Sutil para equipe de Vijay Mallya, a expectativa de todo público da F1 era de um duelo "head to head" entre os dois talentos da equipe.
O que ninguém e nem mesmo esse velho escriba automobilístico que vos fala imaginava, é que Adrian Nada Sutil dominaria completamente as duas primeiras etapas da competição, impondo-se diante do talentoso companheiro de equipe e colocando-o na posição de expectador do show propiciado pelo alemão.
Ainda é cedo para prognósticos, mas pergunto aos pachecos que me acompanham, Resta Um conseguirá superar Nada Sutil nesta temporada?
Minha opinião??? Respondo mais tarde!
Sucesso à todos!!! Abraço
0 comentários:
Postar um comentário