![]() |
Webber não pareceu satisfeito com a entrevista de Sebastian Vettel durante coletica de imprensa na China |
Em determinados aspectos concordo em gênero, número e grau com Vetell, em outros nem tanto, o fato é que em entrevista concedida na China, palco da próxima etapa do mundial de F1 o tedesco ponderou:
"Mas, como tentei explicar depois da corrida, em minha opinião é sempre melhor ser verdadeiro. A verdade talvez não seja o que as pessoas queiram ouvir, como podemos ver, a controvérsia é mais popular. Depois da corrida eu disse o que aconteceu, estava focado em vencer a prova, ouvi a mensagem da equipe mas não entendi na hora"
"Eu deveria ter atendido, por isso me desculpei com a equipe, pois me coloquei acima do time"
"Sanção ou punição? O que vocês querem que a RBR faça? Vocês vivem na terra ou em mundo de fantasias?"
Porém em outros momentos da entrevista, o tedesco pareceu estar " arrependido de ter se arrependido" (Existe isso? nem eu entendi mas parece que foi isso que o cara falou), vejam:
"Respeito Mark como piloto, mas houveram mais de uma ocasião no ano passado em que ele poderia ter nos ajudado e não nos ajudou".(Quais ocasiões?Semana passada você pediu desculpas, o que aconteceu?Acabou?)
Resumindo, o tricampeão mundial deu uma banana para seu team mate e ao que parece está fazendo sua defesa com o velho jargão, "a melhor defesa é o ataque", eximindo-se de qualquer culpa e tirando o foco do principal e único erro cometido no GP da Malásia, desobedecer uma ordem de equipe.
Sem mais pachequinhos! Aquele abraço!
0 comentários:
Postar um comentário