Após três anos agonizando a HRT abandona a Fórmula 1 |
(Já era!)-A FIA divulgou hoje a lista de inscritos para o Mundial de F1 de 2013, como já havia dito em outros posts, a HRT não participará do campeonato do ano que vem. A equipe que estreou em 2009 está afundada em dívidas e não conseguiu arrumar um comprador para continuar os trabalhos na F1.
Não vou insultar a HRT pelo pífio desempenho apresentado nos seus três anos de participação na categoria máxima do esporte a motor, aliás, simpatizo com equipes pequenas que se mantém no grid aos trancos e barrancos. Essas equipes tem um ar mais "humano" diante da frieza do paddock da Fórmula 1.
Outra coisa interessante foi inscrição de Valteri Bottas, feita pela Williams em outubro (E agora Galvão?), o que mostra claramente que os veículos de notícias internéticas, tão criticadas pelo nosso amigo pacheco, estavam corretas quando afirmavam que Bruno Senna já havia sido dispensado pela equipe de Grove.
Agora, se me permitem meus queridos pimpões, vou tomar uma gelada com um amigo que não vejo à muito tempo, aquele Abraço!
0 comentários:
Postar um comentário