Macacada, é sexta-feira a noite e a balada me chama, gostaria de colocar fotos de belas gatas ao som de Luan Santana e Gustavo Lima, porém (muito mais pela obrigação do que por vontade), tive que mudar o teor desse último post devido a entrevista concedida pelo piloto mais anabolizado do Brasil, o paranaense Tarso Marques.
Tarso, ex-comandante de batederias com asas (chamam de F1) e protagonista de um dos maiores escândalos do automobilismo brasileiro (o caso do exame antidopping positivo omitido pela CBA),em entrevista ao site GRANDE PREMIO, jogou uma bomba a respeito dos exames realizados na Srock Car.
Ao ser questionado sobre a situação de Marcos Gomes, Alceu Feldman e sobre sua própria situação, Marques foi enfático: "O caso de dopping no automobilsimo brasileiro é uma piada, são dois pesos e duas medidas" o piloto ainda foi além e soltou uma bomba "ainda existem 3 casos de exames positivos que estão sendo omitidos pela CBA", o paranaense não citou nomes.
A verdade é que qualquer notícia escandalosa envolvendo a CBA não é nenhuma novidade, mas se o pimpão não abrir a boca e prestar esse serviço ao esporte, os responsáveis nunca poderão ser punidos.
Portanto Tarso Marques, só te falo uma coisa meu amigo: "Ou bota a boca no trombone, e fala quem está sendo protegido pela confederação, ou fique quieto e não encha mais o saco. Afinal, quem protege bandido, bandido é ".
É o que penso a respeito do piloto anabolizado meus macaquinhos, e o que vocês acham da posição de Tarso Marques em manter silêncio? Abraço!
0 comentários:
Postar um comentário