sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Barrichello insatisfeito, na poeira do narigudo!

Rubens e Tony amizade dentro e fora das pistas
E finalmente Rubinho reclamou! Já não é de hoje que a falta de habilidade para montar estratégias de prova, além da pouca performance do carro da equipe KV na F-Indy, tem atrapalhado o estreante da temporada Rubens Barrichello (para quem não sabe, o pimpão que cito na linha acima é aquele piloto que fez Cléber Machado esgoelar no Großer Preis von Österreich de 2001,"Hoje não!Hoje não!Hoje sim! Rubinho deixou o Schumacher passar,sniff, sniff, sniff!!!).

O "novato" da Indy, confirmou em entrevista ao site Autosport Inglaterra que não está satisfeito com a equipe e emendou: "Estou aqui para vencer"

Escrevi esse post sem a intenção de dar pitacos, mas não quero passar em branco diante do filme que roda em minha mente, ao lembrar do histórico de reclamações do carro, durante quase toda a carreira do Rubinho, nesses mais de 25 anos de automobilismo tupiniquim.

Levando em consideração que a equipe KV possui 3 carros,sendo um deles do próprio Rubens, outro de Tony Kanaan (não adianta me perguntar, porque não sei como o nariz dele entra no capacete!) e o terceiro bólido pertencendo ao venezuelano Ernesto "cego" Viso (sim, ele mal consegue andar para a frente meus queridos!), vou utilizar para efeito de comparação os resultados do piloto aerodinamicamente menos favorecido, o Tony, vamos aos fatos:

-Enquanto Rubens é o 17° na classificação geral, Tony Kanaan é o 7° (e prontamente o pacheco diz "Só podem ser carros diferentes", e eu respondo "Mas é claro que não,corre um no colo do outro sua besta")

-Na última etapa do certame Rubens finalizou a prova em 15°enquanto o napa terminou em 6°

-Na Indy 500 (a corrida do leitinho!), Rubens foi o 11° (melhor estreante) e Tony foi o 3°, liderando a prova até as últimas voltas.

Não quero julgar nínguem, até porque admiro muito Rubens Barrichelo por todos os resultados obtidos dentro e fora da F1,mas acredito que uma análise mais isenta da situação não faça mal para nínguem. Abraço meus queridos pachecos!

0 comentários:

Postar um comentário