Incrível meus queridos pimpões, mas o piloto All-Attiyah, do Catar, vencedor do Rally Paris-Dakar 2011 (mas não é no Chile essa corrida????), conquistou ontem, em Londres, a medalha de bronze na prova de Tiro Skeet, Attiyah que antes da conquista olímpica , já era o maior atleta da história do Catar, agora coloca definitivamente seu nome, e o de seu país no mapa do esporte mundial.
Em entrevista após a prova de tiros que lhe valeu a terceira colocação e a medalha de bronze, o atirador e piloto falou : "É o maior dia da minha vida,coloquei o Catar no mapa. O Catar deu tudo aos homens e eu gostaria de dar algo de volta para meu país. Tento fazer isso nos ralis e no tiro”.
All também falou aos jornalistas presentes que com certeza disputará as Olimpíadas do Rio em 2016 para tentar buscar a medalha de ouro e completou: “Isso significa muito para mim. Quase ganhei uma medalha em Atenas, mas não pude terminar tão bem lá. Oito anos depois, finalmente venci uma medalha nos Jogos Olímpicos.”
Attiyah só lamenta o fato de não poder se dedicar totalmente ao esporte, justamente por ser piloto oficial da Citroëm no Campeonato Mundial de Rally da FIA.
![]() |
0 comentários:
Postar um comentário