Após início de temporada muito forte, Rosberg viu Hamilton abrir vantagem no campeonato e finalizou a temporada atrás do inglês, seu companheiro de equipe.
![](http://1.bp.blogspot.com/-HS7wv_6jhAY/UpYkFazdX6I/AAAAAAAAAkY/RJfMX9Lt3Lc/s1600/autorguto.png)
Finalizando a temporada 18 pontos atrás de Lewis Hamilton, seu companheiro na Mercedes, Nico Rosberg afirma que a boa temporada foi comprometida pelo altos e baixos que teve durante o ano.
No entanto o tedesco está confiante que pode vencer o campeão mundial de 2008 na próxima temporada e diz, Eu não estou feliz, mas estou satisfeito com essa temporada, tive alguns momentos altos, mas também alguns baixos. Meu objetivo era melhorar com relação ao ano passado, o que deu certo para mim, com duas vitórias. Mas com uma temporada sem problemas no ano que vem, eu quero terminar na frente do meu companheiro nos pontos”.
O piloto também acredita que os bons resultados vão depender da qualidade do carro da Mercedes para 2014 e diz estar ansioso com o projeto da equipe para a próxima temporada, "É o projeto mais emocionante desde que eu entrei na F1 e também será meu inverno mais cheio. Eu tive a primeira impressão do novo carro quando pilotei no simulador recentemente. Nas próximas semanas, as coisas continuam, como fazer o molde do banco, por exemplo. Eu mal posso esperar para entrar no novo carro e adoraria correr novamente no próximo domingo" finalizou.
0 comentários:
Postar um comentário