Pachecada, estou em uma tarde tediosa, não sai, não bebi, ninguém me convidou para um churrasco e como se tudo isso não fosse o bastante, ainda não peguei nenhuma mulher. Talvez o fato de ser um velho escriba com humor ácido, não tenha me ajudado.
Já que o ócio está dominando meu dia, resolvi comentar alguns acontecimentos automobilísticos que ocorreram durante a semana, vamos aos fatos:
Maldonado sobre Barrichello: "Falar é fácil" (Barrichello afirmou que faria um trabalho melhor do que os dois pilotos da Williams), de tudo isso só tenho uma coisa para dizer...Maldonado é uma anta paralítica dentro das pistas e Rubinho é uma anta ainda maior fora delas.
Ross Brawn: "Schumacher é o melhor piloto do século"...Falaram algo parecido para mim, quando fui demitido do meu primeiro emprego.
Rosberg sobre Hamilton: "Somos amigos"...Tá bom!!! Eu acredito.
Barrichello sobre a volta de Schumacher para a F1: "Acho que a volta dele começou a partir do momento em que eu lutei pelo campeonato depois de tantos anos, quando eu voltei pela Brawn GP em 2009. Aquilo causou certo espanto. “Opa, peraí, os mais experientes têm condição de subir também…”...Claro Rubinho! Com certeza foi isso, o máximo que o vovô pensou foi: "Se esse infeliz que tomou fumo por 20 anos pode, eu com a bengala também posso"
Massa após qualificação no Japão:"Fiz meu melhor tempo com pneus usados, quando coloquei pneus novos o carro perdeu aderência"... Intrigante não?Felipinho querido, conte-me mais sobre isso...
Por enquanto é só meus macacos amestrados. Aquele abraço!
0 comentários:
Postar um comentário