![]() |
Kimi Raikkonen, Jean Todd e Felipe Massa, útlimo mundial conquistado pela equipe de Maranello |
Nomes como incrível Hulkenberg e Chapolim colorado Pérez eram cotados para comer uma bela macarronada na equipe de Maranello, porém, existe algo que não se encaixa em tudo isso.
Temos um piloto campeão mundial de F1, que está dando show nessa temporada e que até o momento não assinou contrato com nenhuma equipe para o ano que vem.
O nome do cabra é Kimi Raikkonen, campeão mundial de 2007, o "Iceman" até agora não se pronunciou e diante das surpresas ocorridas na "dança das cadeiras" da categoria máxima do automobilismo, não seria loucura pensar em uma troca de equipes entre Massa querido e o excêntrico finlandês.
Alonso falou há duas semanas: "Não vejo necessidade de trocar de piloto se não há ninguém melhor que Felipe disponível.", naquela semana falei que Alonso estava protegendo o brasileiro justamente porque o pimpão não lhe dava trabalho na Scuderia macarrônica, Raikkonen com certeza é um dos melhores pilotos da categoria, e está livre.
Agora pergunto a vocês, pachecos queridos: Será que todos os nomes cotados para ocupar a vaga de Massa na Ferrari, estão sendo usados para fazer uma "cortina de fumaça" enquanto a Ferrari negocia com o último piloto a vencer um título da F1 com os carros italianos? Aquele abraço!
Sinceramente, não creio Guto. Luca di Montezemolo, na semana passada, afirmou que o objetivo é fazer Alonso ser campeão e se isso acontecer, colocarão um piloto que não o importune na equipe.
ResponderExcluirKimi não se sujeitaria, sendo primeiro piloto da Lotus e campeão mundial, a servir de escudeiro na Ferrari para Fernando. E a Scuderia sabe disso.
Acho que está mesmo entre Massa e os pilotos da Force India. Mas a demora em anunciar o brasileiro me faz pensar que um deles esteja com algo mais adiantado do que Felipe. E a meu ver, isso é bom para este que se saísse da Ferrari, seria a melhor cosia em sua carreira.
abs
Faz sentido o que você disse TW, não pensei por esse lado! kkkk
ExcluirAbraço